Achei essa materia super legal no site Bolsa de Mulher e vocês PRECISAM ler (mais informações aqui
O Óleo de Argan se tornou uma grande febre, mas logo o Óleo de Ojon surgiu prometendo desbancar o reinado do rival. Entre as apaixonadas por produtos para cabelos, a dúvida é unânime: e aí, afinal de contas, qual dos dois óleos é melhor?
Para responder à questão, conversamos com o dermatologista Dr. Sávio Malafaia, que elimina uma possível substituição de um produto pelo outro. “Primeiro, é preciso entender que os dois são maravilhosos e promovem muitos benefícios, mas cada um tem seu lugar”, alerta.
Diferença entre Óleo de Argan e Óleo de Ojon
- Quem deve usar o Óleo de Ojon: Quem tem cabelos realmente secos e danificados, que tenham sofrido danos muito profundos. É nesse tipo de fio que a gordura do Ojon vai dar um ar novo, devolvendo a malemolência que já estava perdida.
Na verdade, os dois são bem parecidos, mas se diferenciam em um ponto específico. “Na verdade, o Óleo de Ojon, rico em lipídios, tem mais gordura. Isso significa que não vai cair bem para todos os tipos de cabelo”, explica o especialista.
Quem deve usar o Óleo de Argan: Ele também melhora o movimento dos fios, o brilho e outras coisinhas mais, mas é mais global. Pode ser usado por qualquer tipo de cabelo que precise de um toque de revitalização, mas que não esteja completamente detonado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário